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slots wilderland,Surpreenda-se com as Análises Profundas da Hostess Bonita, Que Revelam Tendências da Loteria Online e Oferecem Dicas que Podem Transformar Sua Sorte..Há pelo menos 18 cópias da ''Maria Madalena em Êxtase'' de Caravaggio. A cópia reproduzida na monografia 1 de John Gash dedicada a Caravaggio (2003), que pertence a um colecionador particular de Roma e que geralmente é chamada de cópia "Klain", há muito é considerada a mais fiel ao original; no entanto, em 2014 a especialista Mina Gregori afirma ter identificado o original em outra pintura, mantida em segredo em outra coleção particular europeia. a pintura anteriormente era conhecida apenas pelos historiadores da arte em uma série de cópias feitas por seguidores do artista. Se a pintura for, de fato, autêntica, seria avaliada em mais de £20 milhões.,Segundo o historiador António Quaresma, as primeiras informações sobre o edifício são do século XVI, embora provavelmente tenha sido construído sobre um templo mais antigo. A ermida ficou principalmente ligada à figura de um frade franciscano chamado Bernardino, que se terá refugiado naquele local como um eremita, e que faleceu quando a caravela em que viajava até Lisboa naufragou, na entrada do Rio Mira. De acordo com os relatos, o frade terá vaticinado o naufrágio quando estava a embarcar, e após a sua morte, foi levado pelas águas até um local próximo da sua cela, onde foi descoberto o corpo, com as mãos cruzadas e breviário enxuto. Este acontecimento foi considerado como um milagre pela população, que construiu uma ermida no local da sua antiga cela, e que foi originalmente dedicada a São Bernardo de Cena, por ter um nome igual ao do eremita. Pinho Leal relata uma história muito semelhante para a Ermida de São Bernardino de Senna, embora refira ambos os edifícios como imóveis separados, distinção que também fez João Maria Baptista na sua obra ''Chorographia moderna do reino de Portugal'', de 1874: «''Em 1708 havia na V.ª uma ermida de S. Sebastião e do T. uma de Nossa Senhora da Cella, em sitio baixo entre cabeços, que foi habitação de monges, e outra de S. Bernardino de Sena''». Pinho Leal também avançou a teoria «''que junto d'ella viveram em tempos remotos alguns monges em communidade''»..
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